domingo, 5 de julho de 2009

As Boas Vindas no 8 BEC- Batalhão Rondon

Chegamos na madrugada do dia 03 em Santarém, fomos muito bem recepcionados por Coronel Pierobon, Major Heraldo e nosso anjo Sargento Manckel.
Ficamos no hotel Amazon Boulevard.
Essas primeiras horas aumentaram as expectativas, pois mudei meu conceito sobre a frieza dos militares e, o tratamento VIP que tivemos aponta uma grande valorização da nossa presença e da importância do trabalho que iremos desenvolver.
Durante o dia fomos ao Batalhão para a abertura oficial da missão, depois tivemos um almoço com muitas iguarias. Estou preocupada, pois na volta irei direto para o NAIS.
A tarde fomos comprar as redes para a longa viagem de 12 horas até prainha e depois fomos conhecer a praia de Alter do Chão. Que não tinha praia, pois o rio tapajos está 8 metros acima do nível mar. É tudo muito diferente.
O grupo está bem unido, os meninos são umas figuras...
Vocês tem toda razão Prainha não será mais a mesmas depois de Kelly e Valéria. Pois esta dupla....
À noite tivemos um jantar com música ao vivo no clube dos oficiais que terminou às 24h.
Comemos pirarucu a milaneza, escondidinho de carne seca e etc... Com um brinde extra que não posso comentar, mas que Minha Amiga Setenta iria adorar....
Dançamos à noite toda, até arrocha. O coronel Pierobon falou para mim "Vc gosta de festa hein?...hehehehe.
Por fim, hj iremos fazer uma ambientação na selva, à tardeiremos conhecer a orla de Santarém e à noite iremos para Prainha.
Saudações Rondonistas!!!!
Tio Guiga Só falta vc aqui. Saudades!!! E obrigada pela oportunidade.

Um comentário:

  1. Fico feliz que estejam gostando. Mas depoiis verão que a grande mudança não ocorrerá no município que recebe a equipe. Com certeza, suas vidas não serão mais as mesmas depois desta experiência.
    Beijos e abraços a todos,
    Tio Guiga

    ResponderExcluir